sexta-feira, 21 de outubro de 2011

30 Day Challenge About Yourself | Day 01 - a picture of yourself with fifteen facts

há mais de uma semana que não postava no blog *shame on me* e também não trago muito boas novidades, já que inspiração para fotos é nula e a minha máquina fotográfica não está no seu melhor estado. agora começaram os testes e as preocupações, o que é uma treta, e tenho de começar a trabalhar na PAP portanto peço desculpa se não consigo dedicar tanto tempo ao blog como gostaria.
bom, para não deixar o blog ao 'abandono' decidi fazer o desafio das fotos no blog, que acham? assim podem conhecer um pouco mais de mim e mais como sou. xoxo 


1 » As minhas cores favoritas são o rosa e o verde.
2 » Sou louca por tudo o que tenha puré de batata.
3 » Gosto muito do snoopy.
4 » Sou evangélica.
5 » A minha viagem de sonho seria a Paris ou a Londres.
6 » Não gosto de bebidas com gás.
7 » Um dos meus sonhos é ser Bióloga Marinha.
8 » A minha estação favorita é o verão.
9 » Já fui escuteira.
10 » Sou sportinguista.
11 » Uso lentes de contacto.
12 » Sei tocar viola.
13 » Nunca andei de avião.
14 » A minha bebida favorita é água e sumo de laranja natural.
15 » Tenho 1,74m de altura.


2 comentários: