sábado, 3 de dezembro de 2011

Olá meninas, hoje quem está a escrever é a Catarina. Queria pedir-vos desculpa, mas foi-me completamente impossível escrever a rubrica desta sexta, não por falta de ideias, mas sim de tempo. A vida escolar tem-me ocupado muito tempo mesmo, até em demasia. Esta semana foi uma semana complicada. Apesar do feriado eu tive de estudar muito, pois tenho testes atrás de testes. Prometo que na próxima sexta a vossa rubrica estará aqui sem falta. E vou levantar um bocadinho do véu, surpresas estão a chegar e muitas novidades também! Mantenham-se atentas(os)!
Beijinhos, Gossip Girl.


9 comentários:

  1. wow coffee i love it too..:)

    ResponderEliminar
  2. pois x) também so o vi uma vez!

    ResponderEliminar
  3. La, la, la-la, la, la, la-la ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:39

    Parabéns pela coragem e obrigada! :)

    ResponderEliminar
  5. parabéns atrasados pelos 18 e sorte, muita sorte para os testes! ;)

    aproveito para te convidar para o passatempo a decorrer no meu blog: estou a sortear uma carteira da Guess :) particpa!

    um beijinho,
    marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O blog está super lindo e amoroso!! (:

    ResponderEliminar