quinta-feira, 3 de maio de 2012

Problemas de moça



Estive a falar com os meus botões e a pensar já postavas ... e é isto. Não me perguntem porquê mas gosto bastante destas fotos que foram tiradas em 5 minutos com a webcam. Talvez por estar com a minha bandana favorita, a rosa, gosto muito dela pois foi a minha madrinha que me deu e porque, pelo menos aqui na minha terrinha ninguém tem uma igual, gosto mesmo muito de a usar. Outra coisa que amo é o meu novo cachecol do Sporting,  oferecido pelo meu melhor amigo e prestes a ser estreado dia 13 de Maio em Alvalade contra o Braga. Se me seguem no twitter sabem que sou leoa de alma e coração
Para a semana se tudo correr bem vou apresentar a minha PAP aka Prova de Aptidão Profissional, os nervos já são mais que muitos, mas tenho a certeza que vai correr bem, e depois estágio, mas disso falo-vos depois.
Verdade, verdadinha é que a giveaway está a correr que nem ginjas, e só por isso, mas só porque vocês merecem, tenho mais uma giveaway agendada, vocês enchem-me com mimos, e eu retribuo. 
Ainda esta semana, ou para a outra (não prometo nada) irei finalmente avançar com a nova rúbrica, esta a pensar em vocês como é óbvio. Mas para ela ir para a frente, precisarei da vossa ajuda...
Não irei dizer tudo, mas esta rúbrica consiste em entrevistar as/os vossas/vossos bloggers preferidos, e vocês estão a dizer "ah mas óh Ana isso já é feito em bués blog's que falta de originalidade" mas antes de falarem, pensem que talvez essas perguntas não serão tão convenientes quanto isso... 
Bem já falei de mais, portanto deixem um comentário com o link do/a blogger que gostavam que fosse entrevistado e talvez tenham sorte... 

9 comentários:

  1. Oh obrigada querida! ♥

    ResponderEliminar
  2. obrigada!
    estás tão querida nas fotos ihihi. boa sorte com a rubrica! ♥

    ResponderEliminar
  3. O cachecol é lindoo, tambem sou uma leoa de alma e coração :)
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir *

    ResponderEliminar
  4. AI, são todas tão lindas, Ana! E obrigada!
    O SPORTING É LINDO ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. O que é isto Ana Castilho?? x D

    ResponderEliminar
  7. Eu sei que tu te casavas, mas não pela igreja.
    Até porque não fazia sentido, visto que não és católica. x D

    ResponderEliminar
  8. Gostas de tudo o que comprei??
    Oh god, o mundo está prestes a mudar!! x D

    ResponderEliminar