domingo, 29 de janeiro de 2012

Waiting, waiting (for you)

ando muito chateada comigo própria, estou distante do blog. a falta de tempo e a preguiça são os fatores principais. tanto é que na quarta feira tive uma visita de estudo a Mafra, e só agora é que vos vou falar disso. para quem ainda não conhece, aconselho vivamente, até me atrevo a dizer que foi a melhor visita de estudo que eu tive até hoje, amei completamente. posso ser um pouco suspeita, pois amo história, e os tempos antigos fascinam-me, mas para quem não gosta, só a beleza arquitetônica e os jardins maravilhosos valem a pena. 









quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

The sun doors

estou sempre tão empolgada para postar no blog, depois quando chego aqui, nunca digo nada com jeito, e nem sequer sei o que escrever, fico a olhar para o ecrã do computador, como se o texto se escrevesse sozinho, e quando escrevo só digo coisas sem jeito, como está a acontecer agora. as coisas na minha escola andam muito estranhas, deve ser dos ares de 2012, primeiro duas raparigas da mesma turma andam às chapadas uma à outra mesmo à porta da minha sala, segundo tenho um professor que parece que coiso, é melhor nem falar, é esquisito demais. acho que anda tudo doido, ou senão sou eu que não os percebo. as fotos foram tiradas numa hora de almoço muito fofinha, não estão nada demais, como este texto, mas a inspiração está no nível menos um. beijinhooos. 











quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

I've taken more than would a fool

parece que o frio veio para ficar. tenho saudades de estar deitada na minha caminha quentinha a ouvir a chuva cair lá fora, pode ser que o desejo seja realizado para breve. hoje foi dia da minha tarde livre, e a minha querida amiga Daniela veio passar a tarde comigo, e aproveitamos e tiramos umas fotos. digamos que foi uma tarde bem passada. quero voltar a agradecer vos por sermos cada vez mais, tanto aqui no blog como no tumblr e no twitter. mil obrigadas do fundo do meu coração. xoxo  









quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Makeup is a girl's best friend

olá fofinhos. já não vinha cá desde o ano passado, espero que tenham tido um bom natal e uma ótima passagem de ano. pois é a partir de agora é obrigatório utilizar o novo acordo ortográfico, portanto neste momento estamos em janeiro e não em Janeiro, e podes usar uma minissaia e não uma mini-saia. que divertido. falando de outros assuntos, a escola já começou e realmente não há nada mais feio do que ter de acordar antes do sol nascer e chegar a casa já de noite. o que me anima é que as lojas dos chineses já estão cheias de coisas para o carnaval o que me lembra das mini férias. bom, resolvi vos mostrar a maquiagem que tenho e costumo usar, espero que gostem e qualquer dúvida perguntem. muitos beijinhos. 

Cibelle

costumo utilizar o Nívea antes de colocar a maquiagem e o da Garnier antes de deitar

desmaquilhante Nívea e base da Oriflame

Essence, Oriflame e Cibelle

Anage

Calvin Klein One e Snoopy

creme hidratante Chanel

Essence (o azul só utilizo normalmente no verão por ser à prova de água)

Essence

Essence

Essence e Anage

blush da Essence