terça-feira, 20 de agosto de 2013

Summertime Sadness










Olá princesas!
Já cheguei do Algarve e já estou cheia de saudades de acordar e ver o mar logo ali à minha frente.
Consegui vir ao blog mais cedo do que o previsto.
Estas fotos foram tiradas pelo primo e o melhor amigo que alguém pode ter. Apesar de eu andar super triste, tenho tido as melhores pessoas ao meu lado. Agradeço a Deus por isso.
Eu pessoalmente amei estas fotos, acho que são das melhores que já tirei desde a algum tempo.
Gostaram? Qual a vossa preferida?
Agora vou meter mãos na massa e responder a todos os vossos comentários e email's que recebi durante a minha ausência. Obrigada por tudo.

beijinhos, Ana Castilho*

21 comentários:

  1. Adorei as fotos. Estão super fofas :)

    Participem no novo giveaway no blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ResponderEliminar
  2. gostei tanto das fotos! :D

    ResponderEliminar
  3. adoro as fotografias, estão super giras ((:

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das fotos, como sempre, Ana! :)

    kiss*

    ResponderEliminar
  5. o que faz um chapéu ;) girissima!

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, adorei. Adorei também o teu blog e por isso segui! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que linda de chapéu!
    Também comprei um desses este ano e estou morta por o estrear!

    A 2ª e 4ª foto está qualquer coisa ^^

    ResponderEliminar
  8. Really? :O
    Não fazia ideia, se já o tinhas referido aqui no blog escapou-me completamente!
    Olha andei mesmo por Santarém porque fui até ás piscinas mas depois passei 2 fins de semana numa terra chamara Raposa, fica pertinho de Coruche e Almeirim.

    Beijinhos Linda *

    ResponderEliminar
  9. És linda e as fotos ficaram um arraso! Sabes que vou estar sempre aqui para ti <3


    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos, vim parar ao teu blog sem querer e gostei muito!
    Está a decorrer um giveaway no meu blog, porque não participas?

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão realmente super bonitas, adoro ♡

    ResponderEliminar
  12. adorei as fotos, tens um sorriso lindo ♥
    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro as fotografias, estão super bonitas e com uma qualidade fantástica!

    ResponderEliminar
  14. és linda!

    Rita,
    http://s-sublime.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Uau! Gostei das fotos todas! Estão lindissimas! =) <3

    ResponderEliminar
  16. A 2ª e a 4ª foto são as melhores, sem duvida! =)

    ResponderEliminar
  17. que fotos lindas
    beijinhos

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. O por do sol está muito bonito!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar