domingo, 10 de novembro de 2013

Take good care of nature









Olá princesas!
Passar um dia longe da cidade e fora de toda a agitação é ótimo para espairecer a cabeça e colocar as ideias em ordem. Tenho pena que estas pequenas maravilhas sejam tão mal cuidadas pelas mãos humanas e cada vez haja menos espaços verdes e os que há são praticamente todos destruídos. 
Sou sincera sou uma mulher da cidade, amo toda a agitação, todo o trânsito e todo o barulho que me rodeia, não conseguiria morar num local assim tão calmo como onde tirei estas fotos, mas que de vez em quando sabe bem mudar de ares, isso sabe.
E vocês? O que preferem? Campo ou cidade?

Quero pedir desculpas pela minha ausência, mas ando a ter um pequeno problema com o blog e a inspiração anda escassa. Sei que prometo sempre o mesmo mas vou tentar estar mais assídua. Apesar de tudo ando a ganhar seguidores e já não tenho obrigadas suficientes para vos agradecer.

beijinhos, Ana Castilho*

22 comentários:

  1. Olá Ana,
    ao contrário de ti penso todos os dias em como seria bom ir passar uns tempos a uma cidade agitada, estou tão farta de viver onde vivo, acredita (:
    Portanto, respondendo às tuas perguntas eu prefiro a cidade sem qualquer duvida.
    Beijinho grande,
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas pics!
    O campo e o rio trazem-me sempre boas recordações de infância!! :)
    Agora sou completamente citadina! ehehhe

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que sitio tão bonito! =)
    Meteste lá em cima os atalhos de menu! Também quero um para mim. =P

    ResponderEliminar
  4. A natureza é tão linda, gostei das fotografias!

    ResponderEliminar
  5. cute post! Enter my giveaway! http://alovelystyle.blogspot.com.es/2013/11/sorteogiveaway-50-lumo.html

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente, prefiro a cidade, mas tenho a mesma opinião que tu: por vezes mudar de ares por umas horas é bom :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. que fotos tão bonitas, deste-me saudades de ir para o campo e estar em contacto com a natureza

    ResponderEliminar
  8. beautiful photos! nature is an incredible thing x

    ResponderEliminar
  9. adorable
    <3

    xx
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. I love nature <3 these photos are beautiful <3 ! thank you for sharing :) :*
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. que fotos lindas, adoro a natureza :)

    ResponderEliminar
  12. Olá querida, em resposta à tua pergunta sou dos arredores de Torres Vedras (:
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Oh obrigada! ♡♡
    Também sou uma rapariga da cidade, mas todo esse verde sabe tão bem durante uns dias para espairecer a alma :)

    ResponderEliminar
  14. É como eu. Sou completamente citadina (acho que não saberia viver noutro sítio), mas não há nada melhor que ir para o campo - para o meio da Natureza - para espairecer ou para contextos de férias. Apesar de ir muitas vezes de férias para cidades, acabo por gostar bastante quando vou para o "countryside". Gosto bastante da quarta fotografia :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotos!
    Segui, beijinhos ♡

    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Fotos lindas!
    Eu sou menina do campo eheh
    Beijinhos*

    trezemundos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Onde fica isto? É muito giro! O tio Fausto adorou a viagem :p

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Great Post. Hope you will visit me too.
    Greetings from Pakistan.
    xx

    Maria Speaks Prada

    ResponderEliminar
  19. Gostei imenso das fotos, nada como o ar puro do campo para repor as energias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. these photos are very nice, what a wonderfull place, and you are so pretty!

    ResponderEliminar
  21. love your blog dear i am your new follower please follow me back :*

    ResponderEliminar