segunda-feira, 18 de novembro de 2013

The riverside






Olá princesas!
Finalmente trago fotos minhas, e de um look, mas como já vos disse anda a ser complicado tirar fotos simplesmente por estar sem máquina. 
Sobre as surpresas que disse que tinha para vocês, elas continuam de pé, não me esqueci mas simplesmente houve alguns problemas completamente alheios à minha pessoa, mas estou a tentar tratar deles o mais rápido que consiga já que não depende de mim.
Sobre o look, estas calças pretas vintage de cintura subida são a minha mais recente paixão, e o bom delas é que são muito quentinhas, óptimas para os dias frios de inverno. 
Preciso da vossa opinião, gostam mais deste vestido ou deste? Help me please ahah

beijinhos, Ana Castilho*

34 comentários:

  1. que fotos giras, adoro! :)

    ResponderEliminar
  2. amazing photos dear love the shirt please visit my blog new post is here

    ResponderEliminar
  3. Sempre gira :)
    Gosto mais do 2º vestido!
    Beijinhos*

    trezemundos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O sítio é lindo e eu gosto muiiito da tua camisa!
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que fotos tão amorosas :) beijinho*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo: fotografias, look e do cenário :))

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. amazing pics and you look very great! love color of your blouse!:) it's perfect!
    follow you now and hope you'll back;)
    www.sandicious.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. you're crazy and I like it

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, a camisa tem uma cor muito bonita mesmo!!
    Em relação aos vestidos, gosto mais do segundo pelo padrão e do primeiro pela cor! (ahah, ajudei tanto)
    beijinhos.

    http://realifeortruenews.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. wonderful photos,the river looks so calm and quiet,like the perfect place to hang around :)
    your green blouse goes so well with your brown hair,it looks lovely

    ResponderEliminar
  11. Primeiro vestido! Os skaters são tão bonitos *.*

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das calças, já querias umas à tanto tempo!! :) eu gostei mais do azul, é super romântico! :) Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. great photos :) &wonderful blog ;)

    would you like to follow each other?via GFC and on Facebook too:) just let us know, we always follow back <3

    kisses,

    The Scarlet Diaries
    Find us on Facebook

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    As unhas são mesmo minhas só que aqui estavam enormes. Tenho a sorte de elas naturalmente já serem grandes, e assim ainda mais haha
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gorgeous outfit!! Love your blog by the way may have to return to stalk you more!

    SSSx
    www.stylestreetstalker.com

    ResponderEliminar
  16. You look very pretty! I love the green shirt! Good post! I’m an italian fashion blogger and I’m following you on GFC and in all the social networks! Would you do the same on for me? Thank you so much! Let me know when you follow me in my last post .

    Giada, blogger of Being Over the Moon
    Last post: PERSUNMALL.COM

    - Facebook Page
    - Twitter #@boverthemoon
    - Instagram @giadadimarco

    ResponderEliminar
  17. following you back now :)

    thescarletdiaries.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. beautiful pics :)
    maybe we will follow each other? let me know :) (on facebook too if you have, but tell me your fanpage )
    Kisses!
    DOMINIKALICIOUS

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:54

    you looks so pretty ! lovely pictures :) want to follow each other :) xx
    www.ambifashion.com

    ResponderEliminar
  20. Lovely pic!!!

    theforestfairy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. It looks beautiful!
    Would you like to follow each other on GFC?

    ResponderEliminar
  22. Following back (#539) :)

    ResponderEliminar
  23. Anónimo22:47

    I don't understand anything you are writing on your blog, but I love your pictures!
    This outfit and the place you took these pictures are amazing!
    xx Lara
    youwillneverseemyface.blogspot.co.at

    ResponderEliminar
  24. As fotografias estão giras bem como o teu conjunto. Os dois vestidos são bonitos, mas gosto mais do segundo :)

    ResponderEliminar
  25. Estavas muito fofinha. =)
    Gosto mais do 1º vestido.

    ResponderEliminar
  26. this colour really suits you :)

    ResponderEliminar
  27. Just followed back! I wish you a lot of success! xx If you want to follow each other on FB and Bloglovin as well, just do it and let me know!

    My Blog: http://renetakanevska.blogspot.co.uk
    My Facebook Page: http://www.facebook.com/rkanevska
    Bloglovin: http://www.bloglovin.com/blog/7081543/?claim=jfjwc4zvgyu

    ResponderEliminar
  28. Such an amazing look! I'm really loving the color of your top <3
    Love,
    LindsayVoitton.com

    ResponderEliminar
  29. Gosto muito do conjunto, a blusa é muito bonita! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar