quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Instagram

Olá princesas!
Sei que ando um pouco desaparecida, mas estou sem máquina fotográfica e ainda não sei como vou resolver o problema, até lá vou fazendo outro tipo de post's e assim que possível volto a fotografar só para vocês.
Hoje vim aqui falar-vos do meu mais recente vício, o Instagram. É impossível alguém ter conta e não olhar para tudo e pensar assim algo do género "tenho de tirar foto a isto para meter no insta!" é mais forte que nós.
Fiz uma montagem com as minhas fotos preferidas, qual a que mais gostam?
Sei que nem toda a gente tem, mas quem tiver siga-me e diga-me para eu seguir de volta, pode ser? 
Fui convidada pela Alexandra para dar uma entrevista para o blog dela, querem espreitar? 

beijinhos, Ana Castilho*

domingo, 27 de outubro de 2013

SheInside wishlist


Olá princesas!
Parece que o frio vai ficar entre nós durante uns meses e eu já andei a cuscar as lojinhas online e a perder-me em tudo o quanto é malha e casacos.
Nestas peças que escolhi fiquei apaixonada por todas mas a sweater preta e o casaco verde fazem o meu coração acelerar só de olhar para elas.
A She Inside é a minha loja online preferida, qual é a vossa? Já alguma vez fizeram alguma compra na She Inside?
Qual a vossa peça preferida das que eu escolhi?

beijinhos, Ana Castilho*

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

500 followers!!!!

Olá princesas!
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!
Não vos consigo descrever a sensação que é finalmente ter chegado aos 500 seguidores. Para mim não é apenas um número sempre foi a meta que eu quis chegar desde que comecei o blog. Saber que tenho o vosso apoio nesta jornada e que apesar de todos os meus erros e defeitos enquanto blogger vocês continuam a vir, a comentar e a dar-me força para continuar.
Nunca pensei um dia chegar a fazer um post como este, mas estou tão feliz, é bom ver o trabalho e carinho que coloco neste cantinho ser recompensado da melhor maneira. 
Porque apesar de eu ser a cara deste blog vocês é que constroem o resto do esqueleto pois sem vocês aí desse lado nada disto seria possível. Obrigada do fundo do meu coração, vocês são os melhores seguidores do mundo!
Como referi na página do facebook, tenho miminhos a ser preparados para vocês.
Obrigada por continuarem desse lado, pois eu deste vou tentar continuar a dar o meu melhor.  ♥  ♥  ♥ 

beijinhos, Ana Castilho*

sábado, 19 de outubro de 2013

Tumblr J'adore - cabelos







Olá princesas!
Desde Março que não fazia um Tumblr J'adore, e como à pouco tempo falei dos cuidados que tinha com o meu cabelo resolvi continuar a falar deste tema, cabelos
Rapariga que é rapariga nunca está 100% satisfeita com o seu cabelo, as loiras querem ser morenas, as morenas querem ser loiras. Quem tem o cabelo liso quer tê-lo encaracolado e vice versa.
Graças ao avanço da tecnologia e de tudo o resto agora já há todo o tipo de tintas e de máquinas que podem deixar-nos como nós sempre sonhámos.
Falando do meu cabelo é considerado um tom Loiro Escuro (no verão fica um pouco mais claro) e nem é completamente liso nem completamente encaracolado, como se costuma chamar "tem jeitos". Nunca pintei o meu cabelo e é algo que não quero nem pensar fazer pois danifica bastante o cabelo e depois para voltarmos à cor natural demora imenso tempo e muitas das vezes nem se consegue.
Posso dizer que gosto muito do meu cabelo e apesar de ele demorar imensooooo tempo a crescer era algo no meu corpo que não mudava. Mas se por acaso pudesse mudar seria algo entre o da imagem número 10 e a imagem número 17.
E vocês? Estão contentes com o vosso cabelo? Se pudessem escolher um qual destes escolhiam? Deixem o número nos comentários.

*todas as fotos foram retiradas do tumblr dreamingandfly.tumblr.com/ por favor dê os devidos créditos*


beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Chess in the woods








Olá princesas!
Estou ansiosa para vos contar as novidades, ando a preparar coisas para vocês que ainda não estão a 100% mas talvez no fim do mês ou no inicio do próximo já posso contar-vos tudo. Fiquem atentos.
Aqui está a continuação das fotografias que andei a tirar com o fotografo Carlos e com a princesa Daniela
Parece que a chuva finalmente chegou e vou ser sincera já tinha saudades deste tempo.
Estamos cada vez mais perto dos 500 seguidores e estou ansiosa para tal, sempre foi uma marca que quis atingir no blog e graças a vocês estou cada vez mais perto. Muito obrigada.

beijinhos, Ana Castilho*

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dancing in the woods








Olá princesas!
Voltei finalmente com fotos novinhas para vos mostrar.
Depois de começarmos a nossa parceria da melhor maneira resolvi voltar a juntar-me ao Carlos e tentar tirar umas fotos mais profissionais, e esta foi uma das partes da nossa sessão.
Desta vez resolvemos ir para o campo e ver o que saía dali. O que acharam das fotos?
Sou sincera atrás da câmara só faço palhaçadas mas em frente da mesma fico um pouco tímida, mas com o tempo espero começar a ganhar confiança e perder a timidez aos poucos.
Nos próximos dias irei continuar a mostrar as fotos que tiramos.
Mas do post de hoje, qual a vossa foto preferida?


beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hair treatment

Olá princesas!
Sei que ando um pouco desaparecida por estes lados, mas em certa parte é porque ando a tratar de coisas para o blog e também para a minha vida pessoal. Peço desculpas mais uma vez.
Hoje venho aqui falar-vos de uma coisa muito importante para mim: o meu cabelo. Pois bem nunca fui de fazer grandes maluquices, aliás a única que fiz foi o ter cortado radicalmente (está aqui o post para se relembrarem) mas agora e apesar de ter gostado da mudança, estou a deixá-lo crescer. Sou sincera não tenho grandes cuidados com ele, mas ando a tentar mudar isso. Uma das coisas que ando a tentar mudar é lava-lo menos, eu lavo o cabelo todos os dias, leram bem, todos os dias, e imensa gente ralha comigo e diz que faz mal e eu sei que faz, mas como o tenho oleoso e estou sempre a mexer nele (ainda fica pior) parece que se não o lavar logo no outro dia fica sujo. Neste momento estou a tentar pelo menos deixar 1 dia de intervalo entre a última lavagem e a próxima.
Os produtos que utilizo neste momento é a gama da TRESemmé, que vale cada cêntimo que damos pois é muito boa (falta a máscara na imagem pois tenho de comprar) e além disso dura imenso tempo. 
E agora experimentei o spray da syoss que é ótimo e já sinto diferença com menos queda de cabelo e também é à prova de calor o que ajuda imenso com o secador e com a prancha de alisar.
Tirando isso tenho os cuidados básicos como cortar as pontas do cabelo quando estão estragadas e pentear o cabelo sempre antes de dormir.
E vocês, que produtos usam? Têm algum método que me possam dizer?

beijinhos, Ana Castilho*

terça-feira, 8 de outubro de 2013

I need You more








Olá princesas!
Estas fotos são de sábado passado, onde passei uma noite maravilhosa ao lado das pessoas que mais gosto. Depois no final tem que se tirar as fotos parvinhas da praxe, mas são sempre as mais fofinhas.
Voltei a tirar os meus calções de cintura subida do armário porque parece que o verão voltou só para nos dar um beijinho e dizer adeus. Não ando a perceber este tempo pois nunca sei o que vestir, passa-se o mesmo com vocês, right?
Peço-vos mais uma vez para colocarem um gosto na página oficial do blog no Facebook, pois certas parcerias e passatempos só serão falados lá para ser mais fácil sim?
Um resto de óptima semana para todos vocês.

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Must Have - outono


Olá princesas!
Sei que o outono já começou a algumas semanas, mas só agora tive tempo para fazer o must have desta estação.
Apesar de o tempo estar chuvoso ainda não está frio. Ainda não larguei as roupas de verão. Mas olhando para as montras, para o lookbook e para o fashiolista, os gorros e as lãs já nos saltam à vista e já apetece ter o armário cheio. 
Eu tenho de apostar numas calças de ganga básicas e em camisolas de lã quentinhas que é o que não tenho. 
Sem falar de umas botas porque as minhas do ano passado já não estão com nada boa cara.
E vocês? Já fizeram as compras para esta estação?

beijinhos, Ana Castilho*

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Make mistakes and learn




Olá princesas!
Peço desculpa por nunca mais ter-vos dito nada mas fiquei doente e tive família de Lisboa aqui comigo, e não consegui vir ao blog nem por nada.
Só consegui responder aos comentários e escolher uma vencedora para a Giveaway (que foi revelada no facebook do blog).
Vou tentar entrar outra vez na rotina do blog, mas ainda ando meio tristonha por causa da febre, perdoem-me. :)
Estas fotografias estavam perdidas aqui pelo meu pc e resolvi mostrar-vos, já a algum tempo que não aparecia aqui no meu cantinho a minha mascote. 
Finalmente estamos em Outubro, para o mês que vem faço anos e pela primeira vez em muito tempo estou entusiasmada pelo meu dia de anos. Vamos lá ver como corre.

beijinhos, Ana Castilho*