quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Happy birthday sister




Olá princesas!
 Este post é totalmente dedicado à melhor irmã do mundo que ontem celebrou 27 primaveras!
Tivemos um pequeno lanchinho aqui em casa onde eu me empanturrei de doces, nem quero pensar nos kilos que ganhei. 

A companheira das tonteiras, dos choros, dos sorrisos, das brigas, hoje está de parabéns. A minha cara metade, a pessoa que melhor me conhece e a pessoa por quem eu dava a vida. És o meu exemplo a seguir e o meu maior orgulho. Que a vida daqui para frente sempre te sorria e que eu esteja sempre do teu lado para te chatear. Amo-te para todo o sempre! Parabéns mana.


beijinhos, Ana Castilho*

27 comentários:

  1. são super parecidas! parabéns à tua mana*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:06

    Que Lindas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:06

    Que Lindas!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:23

    Que Lindas!

    ResponderEliminar
  5. que parecidas :D parabéns a ela :)*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Tão parecidas e tão giras! :p

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:28

    Happy bday! ;)

    ResponderEliminar
  8. Aw, que queridas! Parabéns a ela :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Happy birthday to your size, that cake looks delicious. Kisses from Kenya

    ResponderEliminar
  10. Great post!
    Happy birthday to your sister!
    Thank you! Following back in GFC and Bloglovin!

    Have a good weekend!
    vgolove1.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  11. Vocês são parecidas :)
    Este bolo tem tão bom aspecto :)

    Womens's Stuff
    Firmoo Glasses Giveaway

    ResponderEliminar
  12. Parabéns para a tua irmã :)
    Adorei as fotos e o bolinho eheh
    Beijinhos*
    Treze Mundos
    My Photography

    ResponderEliminar
  13. tão lindas! paragens a maninha :)

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  14. Preciosa la felicitación Ana !!!! muchas felicidades para tu hermana !!
    Con tu permiso me quedo y te sigo.

    Besos

    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns para a tua irmã.
    O bolo tem um aspecto super delicioso.

    ResponderEliminar
  16. O bolo está super apetecível e vocês são super giras. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  17. Tão giras as meninas! E que belo com aspecto delicioso nhami nhami :)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns para ela então!!
    Lindas nas fotos, amiga ! :)

    Curta: https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  19. Anónimo08:30

    Happy birthday to your sister :) great post ! xx
    www.ambifashion.com

    ResponderEliminar
  20. very sincere post) girls, you are very cute)

    mary-tur.ru

    ResponderEliminar
  21. Cute, the cake looks amaze! New follower :)
    xo Annie
    New England Romance

    ResponderEliminar
  22. Opa olho para esse bolo e dá-me uma vontade de o comer todo que bom aspecto *.*

    ResponderEliminar
  23. Happy birthday to your sister! :) And you both look lovely!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. São lindas as duas e eu gosto de vocês. =)

    ResponderEliminar