quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Review | Born Pretty Store






Olá princesas!
Hoje venho falar-vos das coisinhas que recebi da Born Pretty Store, uma lojinha que agora anda a ser muito falada no mundo dos blogs.
Mandei vir o tão falado batom de tratamento da EOS e foi o que mais me desiludiu. Em termos de tratamento não sei como é porque nem o consigo colocar por ter um mau cheiro. O odor que ele deixa nos lábios é horrível, então ainda não sei como vou fazer. Alguma de vocês tem o produto e sofre do mesmo problema? Deixem-me nos comentários, preciso mesmo de opiniões sobre o mesmo.
Mandei também vir um pack de middle ring finger e à parte só apenas 1 mais simples, gostei imenso porque dá para combinar de várias maneiras até com outros anéis que já tenho, e acho que principalmente no verão vai ficar muito bem com os outfit's. 
Sobre a loja são muito simpáticos e a encomenda demorou umas 4 semanas a chegar também por causa das comemorações Chinesas que estavam a haver.
Já têm algo da loja? Já conheciam? Se quiserem encomendar alguma coisa podem usar o código de desconto ASVT10 e digam que vão da minha parte.
Fui mencionada como uma das bloggers preferidas do mês de fevereiro da Inês, espreitem o post aqui. E já agora um muito obrigada.  


beijinhos, Ana Castilho*

34 comentários:

  1. Os anéis são lindos :)
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sempre quis comprar um eos, mas depois do que disseste, já desisti.
    Os anéis são muito giros :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum desses batons, mas é uma pena que seja assim porque dizem que é realmente muito bom. Gosto dos anéis :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os aneis são giros!

    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fui contactada pela loja e o serviço ao cliente é maravilhoso (tivemos uns azares na entrega da encomenda). Eu tive esse problema de cheiro após aplicação com o Baby Lips azul. Não aguento... Dei-o ao meu namorado, porque fico agoniada assim que o cheiro nos lábios. É da sensibilidade da pessoa :)

    bjnho
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. também temos parceria com eles e chegou hoje :D em relação ao lip balm da eos eu tenho o de morango e cheira maravilhosamente bem! ja tive o summer fruit ou qlqr coisa do genero e detestei o cheiro xD
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  7. adorei os anéis, é uma pena o eos ter mau cheiro.
    beijinho*

    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lovely Read!
    Do visit my blog & Have a lovely day!
    Love text messages
    & Another Blog
    Walking Meditation

    ResponderEliminar
  9. Por acaso ando super curiosa sobre o lip balm, mas penso que deves ter tido azar com o cheiro! :x

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. oh muito obrigada linda
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não me digas que o cheiro é mau! Ando para comprar um, só não sei que sabor hei-de escolher.

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou ter que pensar bem antes de mandar vir. Ou esperar que eles se vendem em lojas físicas para os poder cheirar lol

      Eliminar
    2. Da RadaBeauty. Vê aqui: http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/2014/02/i-want-4.html.
      Tem uns que são 100% naturais e outros não.

      Eliminar
  12. Obrigado. Também eu, se pudesse usava-a mais vezes. =)
    Amo os anéis todos! O batom realmente não me seduz muito pelo aspeto.

    ResponderEliminar
  13. Sempre tive curiosidade de experimentar o eos.. Os anéis são muito giros :)

    ResponderEliminar
  14. Os anéis são giros :)
    Não conhecia a loja.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. LINDOS!!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já tinha ouvido falar da loja mas não tenho nada de lá!
    Adorei os aneis!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca tinha ouvido falar desta loja.
    Os anéis são super giros :)

    ResponderEliminar
  18. eos is my favourite lip balm , i think because of the packaging !!
    xoxo

    www.mychoicebysorana.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  19. Love the rings!

    http://www.mursway.com/

    ResponderEliminar
  20. Anónimo01:58

    Sabes se o EOS é original? Eu tenho o da mesma cor original e tem um cheiro normal, nem é forte. :o
    http://irinapires.blogspot.pt/2013/12/new-in-eos-carmex.html

    Segui :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que tal o EOS? Queria tanto um... e adoro a cor do verniz das tuas unhas, é lindo!
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  22. isso do EOS é estranho realmente, nunca ouvi falar mal dele :\

    ResponderEliminar
  23. Anónimo00:16

    Adoro os anéis! :)
    Como encomendas-te? pagas-te no acto da entrega? vi o site e queria mandar vir artigos dessa loja mas não sei bem como fazer.. obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Eu encomendei via mail e não paguei nada porque foi cortesia da loja. Mas envia um email e eles explicam-te tudo. São muito simpáticos. Mas penso que o método mais fiável para pagar será via Paypal :)
      Beijinhooos. <3

      Eliminar
    2. Anónimo00:35

      Uau que sorte :)
      Vou tentar fazer isso então, muito obrigada! beijinhos
      Gosto do teu blog <3

      Eliminar
    3. Muito obrigada pelo teu carinho e apoio. :)
      Beijinhos. <3

      Eliminar
  24. Provavelmente o EOS não é original, eu aconteceu--me o mesmo, encomendei um de lá e cheirava a borracha misturado com quimicos, nem sequer o experimentei.
    Depois encomendei o mesmo no ebay e o fornecedor era dos Estados Unidos e não tinha nada a ver, cheirava muito bem.

    ResponderEliminar