quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Review | Born Pretty Store






Olá princesas!
Hoje venho falar-vos das coisinhas que recebi da Born Pretty Store, uma lojinha que agora anda a ser muito falada no mundo dos blogs.
Mandei vir o tão falado batom de tratamento da EOS e foi o que mais me desiludiu. Em termos de tratamento não sei como é porque nem o consigo colocar por ter um mau cheiro. O odor que ele deixa nos lábios é horrível, então ainda não sei como vou fazer. Alguma de vocês tem o produto e sofre do mesmo problema? Deixem-me nos comentários, preciso mesmo de opiniões sobre o mesmo.
Mandei também vir um pack de middle ring finger e à parte só apenas 1 mais simples, gostei imenso porque dá para combinar de várias maneiras até com outros anéis que já tenho, e acho que principalmente no verão vai ficar muito bem com os outfit's. 
Sobre a loja são muito simpáticos e a encomenda demorou umas 4 semanas a chegar também por causa das comemorações Chinesas que estavam a haver.
Já têm algo da loja? Já conheciam? Se quiserem encomendar alguma coisa podem usar o código de desconto ASVT10 e digam que vão da minha parte.
Fui mencionada como uma das bloggers preferidas do mês de fevereiro da Inês, espreitem o post aqui. E já agora um muito obrigada.  


beijinhos, Ana Castilho*

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Green reflection of the sun













Olá princesas!
Estou à tanto tempo a olhar para a página do blogger em branco e não sei o que escrever. Novidades não há, simplesmente ando completamente apaixonada por camisas como podem reparar. Já tenho 3 encomendadas, agora é só esperar que me caiam na caixa do correio.
Estes dias de sol andam-me a fazer bem à alma, estou farta de frio e chuva, quando acaba?
Estou super entusiasmada com o próximo mês, estou à espera de coisas novas na minha vida.


beijinhos, Ana Castilho*

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Happy birthday sister




Olá princesas!
 Este post é totalmente dedicado à melhor irmã do mundo que ontem celebrou 27 primaveras!
Tivemos um pequeno lanchinho aqui em casa onde eu me empanturrei de doces, nem quero pensar nos kilos que ganhei. 

A companheira das tonteiras, dos choros, dos sorrisos, das brigas, hoje está de parabéns. A minha cara metade, a pessoa que melhor me conhece e a pessoa por quem eu dava a vida. És o meu exemplo a seguir e o meu maior orgulho. Que a vida daqui para frente sempre te sorria e que eu esteja sempre do teu lado para te chatear. Amo-te para todo o sempre! Parabéns mana.


beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

The morning after










Olá princesas!
No domingo fui passar o dia com o meu melhor amigo à Margem Sul e depois acabámos por ir passear ao Portinho da Arrábida. Quem não conhece aconselho a visitar é muito bonito. Apesar de estar muito frio foi muito bom apanhar a brisa do mar e sentir o cheiro do mesmo. Renovou-me as forças e fez-me muito bem.
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas de manhã estava muito sol e de tarde estava escuro e muito frio, mas apesar de tudo gostei do resultado final.
A mala que estou a usar é da Persunmall e foi uma encomenda que recebi na semana passada mais ou menos. Foi a primeira coisa que encomendei da loja e estou muito contente com a qualidade. A mala em questão é esta e amei a versatilidade dela!  
E para quem segue o facebook do blog está no ar uma nova giveaway para vocês! O bom é que não é preciso ter blog para participar. Todas as informações estão aqui. Participem. :)

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine's day

Olá princesas!
Happy valentine's day para as minhas seguidoras, solteironas incluídas.
Namorando ou não nunca liguei a este dia, acho que simplesmente é outro dia no calendário para o consumismo voltar a tomar conta da população e para subitamente haver demasiada lamechice nas redes sociais. Sou um bocado "fria" e "nada romântica" neste aspecto. Prefiro malmequeres em vez de rosas, prefiro ir dar uma volta ou ficar em casa a comer pizza em vez de me enfiar num restaurante com casais (alguns deles a fingir que se amam) e a publicar fotos com corações no facebook. Mas isso sou eu que se calhar não tenho jeito nenhum para a coisa. 
Meninas que estão deprimidas e choram por não ter companhia neste dia, pensem que é melhor ter companhia no dia 19 de Março. Esse sim deveria ser o dia para estarem com o homem que vocês mais amam.
Peguem na vossa maquilhagem favorita, na vossa roupa quentinha, tirem umas fotos, olhem para elas e pensem, "enquanto não for feliz sozinha, nunca irei ser com alguém do meu lado". 
Gostem de vocês primeiro, vocês são lindas!

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Giveaway & Review | Oriflame



Olá princesas!
Desde o início do ano que ando à procura de um hidratante para as mãos, porque com este frio estava a sentir as minhas mãos muito ásperas, secas e muito vermelhas. Agora na época de saldos aproveitei e andei pelo Boticário, pela Wells e etc's à procura de um bom creme hidratante mas não gostei de nada. Ou era o cheiro, ou era a consistência do creme que era muito grosso, ou era a quantidade que não era muita ou era o preço. Para falar a verdade já estava a desistir da ideia de apostar em algum creme de mãos, até que recebi este da Oriflame.
Meninas o creme é mesmo bom! Dá uma suavidade nas mãos e sinto-as hidratadas e a vermelhão desapareceu por completo. Além disso tem um cheiro super agradável, super perfumado mas ao mesmo tempo suave o que é bom pois não se fica enjoada com o mesmo. A embalagem é de 75ml e basta colocar um pouco de creme que dá para espalhar nas mãos todas. Esta embalagem vai dar-me para bastante tempo.
Uma dica: para melhores resultados colocar o creme nas mãos antes de dormir.

Com isto tudo eu e a Oriflame temos um exemplar para oferecer a uma de vocês!
O nome do creme é P.S. I Love You, nada melhor do que darem uma prendinha a vocês próprias neste dia dos namorados. Para se habilitarem a ganharem só têm de preencher o quadro abaixo:
Dia 19 de Fevereiro é a data limite de participação.
A vencedora será anunciada pelo facebook do blog.
Será contactada pela equipa da Oriflame com os dados fornecidos no formulário.

Boa sorte!
beijinhos, Ana Castilho*

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Purple glengarry






Olá princesas!
Que tempo é este? Han? Alguém me explica? Hoje o meu objectivo de vida foi tentar não voar enquanto tentava andar na rua. 
Nem acredito que hoje utilizei um gorro, é verdade, não gosto nada de usar gorros, mas o frio e continuar constipada falaram mais alto.
É das peças de inverno que menos uso e que menos tenho no armário. Os que tenho são da minha irmã e eu de vez em quando, muito de vez em quando lá lhe roubo um e uso.
E parece que agora usar gorro é sinal de swag, pena é eu não ser swagger nenhuma. 
Vocês costumam usar ou nem por isso?
Caso queiram saber o que estou a usar é da Bijou Brigitte. 

beijinhos, Ana Castilho*

sábado, 1 de fevereiro de 2014

I woke up like this









Olá princesas!
Tenho estado em divida com o blog, mas apanhei a minha primeira grande constipação do ano, nem paciência tenho tido para vir falar com vocês. Apesar de ainda não estar a 100% não queria ficar mais nenhum dia sem postar. 
No outro dia ouvi a música Flawless da Beyoncé e deu-se o clique de inspiração para as fotos deste post. Algo mais simples que isto não há. Estou sem maquilhagem alguma e com cara de constipada, mas resolvi mostrar-vos o que costumo fazer quando acordo. 
Passa por fazer a cama, vestir algo confortável ou até mesmo ficar com o pijama, beber um chá enquanto vejo as novidades nas redes sociais e brincar com o meu Júnior. 

You wake up, flawless
(...)
I woke up like this
I woke up like this
We flawless, ladies tell 'em

beijinhos, Ana Castilho*