sexta-feira, 14 de julho de 2017

Aqui vai o lenço




























Top Zara | Mom Jeans Pull&Bear | Sandálias Stara | Brincos Claire's | Relógio Cluse* | Lenço Vintage

Comparado ao último outfit que postei, este é completamente dentro da minha zona de conforto. É a minha cara. Algo simples e confortável com um toque diferente.
Já aderiram à moda dos lenços? Estou totalmente apaixonada! Um bem haja ao ser que trouxe esta tendência de volta. Pessoalmente não gosto muito de usar colares, então agora já não dispenso o lenço!

Um outfit super simples como este, fica logo com um ar diferente apenas com um acessório, o que podemos querer mais?
O que mais me apaixona no mundo da moda é o facto de ela ser cíclica. Eu usava esta bandana quando andava no básico e agora voltei a tirá-la da gaveta.
Apesar de amar esta tendência acho um absurdo o preço que pedem por uma simples bandana. Vi uma igual a esta na Zara e custava 9.99€, em saldos atenção!

Desculpem pela overdose de fotos, mas gostei tanto de as editar que não aguentei e coloquei todas.

Já aderiram a esta tendência ou não é muito a vossa praia?
Gostaram do look? Qual a vossa foto preferida?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

2 comentários:

  1. So effortless and so beautiful. :)

    http://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Wow. Com um simples lenço muda logo um outfit! Que awesome ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar