terça-feira, 11 de julho de 2017

Cara protegida no verão

Avène | Bioderma | Uriage
Toalha Banggood*

Hoje vamos falar de algo que gosto imenso como vocês sabem, produtos faciais.
Resolvi trazer este post porque muitos de nós só nos protegemos do sol e do calor quando estamos na praia ou na piscina e esquecemo-nos de o fazer durante o nosso dia-a-dia.

Trago-vos os meus 3 aliados deste verão.
Água termal, das melhores coisas que inventaram. Sabem quando estão cheios de calor e estão a começar a transpirar? É só andarem com uma coisinha destas na mala e já está. Tem um efeito super refrescante e calmante e o melhor de tudo é que se colocarem mesmo se tiverem com makeup ela continua intacta. Eu uso a da Avène em casa e a da Uriage dentro da mala por ser uma embalagem de 50ml, é super prática. Pessoalmente prefiro a da Avène, mas qualquer uma é boa. (uma dica, coloquem água termal no fim de tirarem a makeup, é divinal)

Também algo que não nos podemos descuidar durante o ano todo, mas principalmente no verão é do protector solar. Eu uso o da Bioderma na cara que foi-me aconselhado pela minha dermatologista. Uso 50+ porque ninguém merece ser branca que nem farinha, mas utilizem da marca que vocês mais gostarem e o factor mais aconselhado ao vosso tom de pele.

Aliado a isto utilizo o meu creme hidratante diário e todos os dias passo um gel de limpeza.

A toalha que faz de fundo na foto é linda! Já vos tinha falado dela aqui e finalmente já é minha. Estou ansiosa para vos mostrá-la melhor.

Costumam usar algum destes produtos que mencionei? Quais são os vossos cuidados de verão?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

31 comentários:

  1. quero muito experimentar a água termal, parece ser mesmo refrescante
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca usei nenhum desses produtos mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da água termal! <

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Interesting products. I am your new follower ♥

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto da água termal... É tão fresquinha!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Água termal é um must have!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito bom! www.polianapereira.com

    ResponderEliminar
  8. Amazing post dear/ 💕
    i following you 💕

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Este produtos são definitivamente os essenciais que nunca deveríamos dispensar! Água termal e protector solar são super importantes!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Uso os mesmos produtos que tu :) O protetor da bioderma utilizo sempre, durante todo o ano! Adoro água termal. Dica sos: quando fores para a praia, podes deixar uma embalagem no frigorifico, bem como o teu after sun, quando voltares os produtos vão estar tão frescos que te vai saber mesmo bem utiliza-los. xx

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhum desses mas devem ser optimos! Principalmente a água termal :P
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  12. Essa água termal é vida! Também já usei o protetor da bioderma e adorei <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. I love that spring water! It is so refreshing!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu uso protecao 50 para o rosto todo o ano.

    ResponderEliminar
  15. Acho que devia investir numa água termal :)

    ResponderEliminar
  16. your post very good and very nice .This my own site http://www.pixxelznet.com/ I am provide these types services #SEO #PPC #SMO Web Design and Web Development you want any services contact us.

    ResponderEliminar
  17. Para complementar os meus cuidados faciais diários uso um creme solar com cor da Bioderma. bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  18. Adoro essa água termal da Avene! Ainda não me tinha lembrado de levar na mala para os dias de calor!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Nunca usei nenhum desses produtos, podes fazer um post a falar sobre eles?
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adorei o post e gostava imenso de experimentar a água termal da avene!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  21. O ano passado usei esse da bioderma e gostei muito :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  22. Preciso experimentar a água termal. Só não dispenso o protetor solar.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  23. Confesso que raramente uso a água termal. Já o protector sempre e o meu também é dessa marca :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Só produto xique hein miga, adorei os produtinhos!

    Você já conhece o Blogueira que Inspira? Seria um prazer te ter como seguidora! Amei seu blog:)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Quando tiro a makeup ponho sempre água termal, tal como dizes, ajuda imenso :D
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  26. Água termal nunca pode faltar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Todos os produtos são essenciais, mas com certeza a água termal no verão é a base para tudo!
    Acabei de conhecer seu blog, e eu estou amando tudo! Estou seguindo o blog, curtindo a fan page. Estou com metas para esse mês e eu espero que possa me ajudar a cumprir! Estou te esperando lá no blog ♥
    Beijos, e gostei muito do post

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  28. A passar por cá para desejar um.ogimo dia.

    ResponderEliminar